Brasil e Mundo

Enfermeiro que divulgava fake news e era contra vacina morre de covid-19

0
Foto: Reprodução/Redes sociais
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

Morreu no último domingo(18), o enfermeiro e ex-diretor do Hospital da Criança de Cabo Frio, Anthony Ferrari Penza, de 45 anos, vitima da covid-19. Ele lutava contra a doença desde o dia 8 de abril quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Parque Burle e foi transferido para o Hospital Otime Cardoso.

Na quinta-feira(15), ele foi transferido para o Hospital Municipal São José, em Duque de Caxias. Já na sexta-feira(16), ele foi intubado com 75% do pulmão comprometido.

“Deus levou o amor da minha vida, o que ficou foi uma grande dor e saudade dessa pessoa que tanto lutou pelo próximo, seus feitos vão ficar para sempre e tenho certeza que o céu está em festa”, publicou Natália Comam Ferrari, esposa do enfermeiro.

Anthony ficou conhecido nas redes sociais por publicar vídeos e informações falsas sobre o tratamento contra covid-19 sugerindo tratamentos que não possuem eficácia comprovada. Ele também era contrário a vacinação e se candidatou a vereador de Cabo Frio pelo Partido Social Democrático (PSD) nas eleições municipais de 2020.


Macris apresenta projeto para que prêmios de loteria não resgatados sejam destinados para ações da covid-19

Notícia Anterior

Doria anuncia antecipação de vacinação de pessoas com 64 anos e comorbidades

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.