Brasil

Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para volta do pai, recua e confunde bolsonaristas

0
Foto: Alerj
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Em meio às revelações de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou trazer ilegalmente para o Brasil joias ofertadas pelo governo da Arábia Saudita, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou nas redes sociais que o pai retornaria ao Brasil no dia 15 de março, mas recuou e apagou a mensagem pouco tempo depois.

O recado, porém, levou seguidores do ex-presidente a convocarem uma manifestação para recepcioná-lo no aeroporto. “Acabou a espera. Bolsonaro vem aí no dia 15 de março”, escreveu Flávio no Twitter.

canal whats

Após apagar a postagem, o senador pediu desculpas e afirmou que a data de 15 de março é “provável, mas não confirmada ainda”.

“Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok”, escreveu Flávio no Twitter.

O grupo bolsonarista Aliança Pelo Brasil também apagou post que fez convocando apoiadores para receberem o ex-presidente em uma grande manifestação.

Revelado pelo Estadão, o caso das joias sauditas congelou por ora a estratégia do PL de fazer uma recepção especial para Bolsonaro e iniciar um tour de viagens pelo Brasil.



Caminhão com galinhas tomba e carga vira almoço de moradores na zona oeste do Rio

Notícia Anterior

Na semana das mulheres, vereadora do PT exclui suplentes mulheres de homenagens

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Brasil