São Paulo

Miss pula do 6º andar para fugir de incêndio e morre

0
miss pula 6ª andar predio
Foto: Reprodução/Twitter/@GuilhermeSacam1 e Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou na manhã deste domingo, 26, a morte de Maya Nitão, Miss Sertão Paraibano, de 26 anos, que pulou do 6º andar para fugir de incêndio em prédio no Itaim Bibi, na zona sul da capital, na manhã de sábado. Maya foi coroada a primeira Miss Sertão Paraibano em janeiro deste ano.

Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital das Clínicas em estado grave. O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi atendido na BP – A Beneficência de São Paulo, na região central.

canal whats

O incêndio aconteceu em um prédio na Rua do Rocio, a poucas quadras da Estação Vila Olímpia da CPTM. Os bombeiros foram acionados pouco após as 10h30 do sábado. Segundo a corporação, 13 equipes foram deslocadas para o local.

As chamas teriam se concentrado no 6º andar do prédio, mas a fumaça, bastante espessa, se espalhou para outros apartamentos. Vídeos divulgados por vizinhos nas redes sociais mostram o estrago principalmente em sacadas e na fachada do edifício.

Segundo a SSP, o caso foi registrado como incêndio e comunicação de óbito pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros). As causas são investigadas.



Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem reúne cerca de 1500 atletas; confira os vencedores

Notícia Anterior

Lula passa o domingo no Palácio da Alvorada, sem receber visitas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em São Paulo