Cotidiano

Parque Novo Mundo começa a receber lâmpadas de LED

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A região do bairro Parque Novo Mundo começou a receber a nova iluminação com lâmpadas de LED. O serviço teve início nesta quarta-feira (10), na Avenida de Cillo, trecho da SP-304 até a Avenida Gioconda Cibin, segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).

Na sequência, as lâmpadas de LED, mais econômicas e eficientes, serão instaladas nas regiões dos bairros Parque Universitário, Terramérica I, II e III e Jardim Brasília.

A Praça Comendador Müller, no Centro, também está recebendo as melhorias da iluminação de LED desde 4 de agosto. O serviço deverá ser concluído em 30 dias, segundo a Sosu.

A Prefeitura de Americana está investindo R$7,4 milhões na modernização do Parque de Iluminação Pública da cidade. “As melhorias na modernização da iluminação pública avançam na cidade, atendendo os bairros, principais avenidas e praças, uma marca da gestão do prefeito Chico Sardelli e do vice Odir. Mais eficientes, as novas lâmpadas vão proporcionar mais economia e mais segurança para as vias públicas e à população”, disse Adriano Alvarenga Camargo Neves, secretário da Sosu.


Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras

Notícia Anterior

Morador de São José do Rio Preto ganha R$ 1 milhão em sorteio da Nota Fiscal Paulista

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano