Cotidiano

Pastor Miguel pede construção de parque linear em mata do Jardim Boer

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Arraia Tivoli

O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que solicita a construção de um parque linear em área de mata localizada no Jardim Boer.

O autor destaca no documento que, a pedido de moradores, esteve na mata localizada entre as ruas Integridade, Triunfo, Otimismo, Glória e Bom Recreio para verificar a possibilidade da implantação da melhoria.

“Notamos que a mata teria grande aproveitamento, tanto para o lazer quanto para a prática de atividades físicas e esportes. Com a construção do parque também seria possível a preservação da área, minimizando os impactos ambientais em virtude da expansão urbana”, relata Pastor Miguel, que sugeriu ainda melhorias como arborização e preservação da área verde e de uma mina de água existente no local.

A indicação será discutida pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária. As sessões estão temporariamente suspensas durante a fase emergencial do Plano São Paulo de combate à Covid-19.


Governo prorroga prazos de reembolsos de shows e pacotes turísticos

Notícia Anterior

Covid-19: prefeito de SP confirma 1ª morte por falta de leito em UTI

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano