Cotidiano

12 vereadores votam contra requerimento sobre possíveis dívidas do CCA

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

12 vereadores de Americana votaram contra o requerimento do vereador Professor Padre Sérgio(PT), que solicitava informações sobre os pagamentos de impostos pelo Clube dos Cavaleiros de Americana. O documento foi colocado no pauta de ontem(25), da Câmara Municipal. A prefeitura nega a isenção. 

No requerimento o Padre solicitava informações sobre os valores pagos pelo CCA nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. Questionava sobre processos fiscais e se a prefeitura também lavrou Termos de Início de Fiscalização à Festa do Peão nos últimos três anos. Além que solicitar informações se o clube estava em débito com o município.

Votaram contra os vereadores Dr. Otto Kinsui (MDB), Kim (MDB), Pedro Peol (PV), Thiago Brochi (PSDB), Alfredo Ondas (MDB), Renato Martins (PDT), Léo da Padaria (PCdoB), Marschelo Meche (PSDB), Thiago Martins (PV), Welington Rezende (PRP), Geraldo Fanali (PRP) e Juninho Dias (MDB).

Celso Zoppi(PT) (em substituição ao Padre Sérgio), Luiz da Rodaben(PP), Gualter Amado(PRB), Maria Giovana(PC do B), Odir Demarchi(PR), Rafael Macris(PSDB) e Vagner Malheiros(PDT) votaram a favor do encaminhamento do requerimento.

No dia 17 de abril Pedro Peol já havia solicitado vistas de 6 dias sobre o documento. De acordo com o líder do governo Omar Najar na Câmara, o pedido foi para ‘melhores estudos’.




Macris anuncia R$ 1 milhão para recapeamento da Avenida Brasil, em Nova Odessa

Notícia Anterior

Mega-Sena pode pagar R$ 105 milhões neste sábado, maior prêmio do ano

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano