Cotidiano

14 dias após chegar a mil casos, Americana passa de 2 mil casos de coronavírus

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

14 dias após a cidade registrar a marca de mil casos de coronavírus, Americana atingiu nesta quarta-feira(29), 2 mil casos da doença. Americana registrou os 1000 contaminados em 116 dias e em duas semanas dobrou o número.

De acordo com o boletim emitido pela Prefeitura, o quadro de contaminados é o seguinte: 2.076 casos positivos, sendo 72 óbitos, 31 internados, 289 em isolamento domiciliar e 1.684 recuperados; 594 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo cinco óbitos, 33 internados em hospitais e 556 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 2.018 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (29) o registro de mais um óbito por Covid-19, totalizando 72 mortes por esta doença de residentes no município. Uma idosa de 76 anos, moradora do Nova Carioba, faleceu no dia 28 de julho em hospital particular e tinha diabetes, hipertensão e hipertireoidismo.

Novos positivos

O boletim atualizado traz ainda mais 80 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 39 após realização de exames PCR e 41 após realização de testes rápidos. Desse total, sete estão internados.




Bolsonarista de Americana é multada por maus-tratos a cães e pássaros no Zanaga

Notícia Anterior

FAM oferece descontos de 50% para policiais, bombeiros e profissionais da saúde

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano