Cotidiano

Americana ganha novo acesso na SP-304

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) – Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), vai liberar a partir do dia 25 de agosto o novo acesso de saída da Rodovia Luiz de Queiroz – SP-304, sentido Piracicaba-Campinas, na altura do bairro Terramérica. Os motoristas deverão ficar atentos para entrar no novo acesso pela Rua Francisca Coral Chiquinho (marginal SP-304 – altura do quilômetro 120, mais 800 metros), no Terramérica. A nova entrada vai se conectar com a Avenida Castelhanos, até alcançar a Avenida de Cillo.

Segundo o secretário da SOSU, Adriano Alvarenga Camargo Neves, as mudanças fazem parte das intervenções que estão sendo promovidas para a melhoria do trânsito na cidade, desafogando o tráfego de veículos na Avenida de Cillo.

Até o dia 28 de agosto, será fechado o acesso à Avenida de Cillo pela Rodovia Luiz de Queiróz – SP-304, na ponte da Cidade Jardim, sentido Piracicaba-Campinas, eliminando o cruzamento da Avenida de Cillo, na região da Cidade Jardim. “A expectativa é melhorar o trânsito da Avenida de Cillo, principalmente no horário de pico nas proximidades da ponte sobre a SP-304, além de reduzir o número de acidentes, promovendo a segurança de motoristas e pedestres”, explicou o secretário adjunto da SOSU e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo.

A obra do novo acesso foi autorizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem e teve início em março pela prefeitura, por meio de contrapartida de um empreendimento.




Sete projetos aprovados na sessão ordinária da Câmara de Americana

Notícia Anterior

Postos de saúde abrem hoje para vacinar contra sarampo e pólio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano