Variedades

Doceria lança novo cardápio para casamentos e festas

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A doceira Angela Tesoldi reuniu no final de junho, um seleto grupo de convidados para lançar seu novo cardápio de doces finos para casamentos e festas em geral.

Entre as novidades apresentadas está o Damasco Supremo(foto principal), Vasinhos de amêndoas, Pistache com framboesa, Trouxinha de Coco com nozes e damasco, Brigadeiro Gourmet Cheesecake, Romeu e Julieta e Maravilha crocante. Confira as fotos abaixo na galeria.

Os novos doces passam a fazer parte do cardápio que já possui dezenas de tipos e sabores de doces. Além dos doces finos para festas, a Angela Tresoldi Doceria também possui opções que podem ser degustadas diretamente na doçaria que fica na Rua Presidente Vargas, 413 – Vila Pavan, Americana – na quadra de trás da prefeitura. O local possui estacionamento próprio.

No cardápio elaborado especialmente para a Doceria, estão opções como Grand Gateau, Taça com sorvete recheada, taça com picolé e confeitos especiais, Brownie com sorvete e Mini bolo vulcão.

Há também salgadas como Waffles coberto com cinco queijos, Quiches e Tortas. Para acompanhar há bebidas quentes como cappuccinos, chás e chocolate quente. Para os dias mais quentes, uma boa pedida são os sucos especiais.

O telefone para informações e encomendas é 19 3601-4833 ou whatsapp 19 99191-9229. Conheça acessando a página da doçaria no Facebook, clique aqui.




Ligação para prevenção ao suicídio passa a ser gratuita em todo o país

Notícia Anterior

Prefeito dá ordem de serviço para troca de iluminação por LED

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades