Variedades

Final do Masterchef Brasil acontece hoje

0
Foto: Carlos Reinis/Band
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Após 21 episódios, a 5ª temporada do Masterchef Brasil, chega a final na noite desta terça-feira(31), em exibição ao vivo para todo o país.

Os finalistas, Hugo Merchan e Maria Antonia Russi, terão que criar um menu completo. Cada um terá que apresentar pratos que sejam reflexo de suas trajetórias no programa.

A final, de acordo com o site da atração, terá direito a estúdio interativo, presença de influenciadores e a participação de 800 convidados, conheceremos quem levará o troféu do talent show para casa. O digital influencer Hugo Gloss comandará a prévia do programa e também recepcionará outros 200 convidados, entre jornalistas e influenciadores, no Estúdio Interativo TIM.

Prêmio
Além do troféu de MasterChef Brasil, em prêmio também estão uma conta na Caixa recheada com R$ 200 mil; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; o próximo lançamento da Citroën, o C4 Lounge; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship; e vai criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef.

O segundo colocado nessa disputa ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. Ambos finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour – fora os prêmios acumulados durante o programa.




MPF reabre investigações sobre assassinato de Vladimir Herzog

Notícia Anterior

Vestibular da Anhanguera oferece 50% de desconto pra todos os cursos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades