Cotidiano

Vereadora acusa marido de agressão em motel de Americana

0
A Vereadora Carol Moura e o empresário Alexandre Rameh | Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A vereadora de Nova Odessa, Carol Moura(Podemos), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Americana, onde a acusa o marido, Alexandre Pereira Rameh, de agressão. O caso teria acontecido no dia 5 e só foi registrado no dia 9.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na madrugada de segunda-feira(5), após um desentendimento, Alexandre saiu de casa dizendo que queria separação. Após tentativas de falar com o marido, Carol descobriu pela localização do celular que ele estava em um motel no distrito industrial de Americana.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Chegando ao local a vereadora foi até o quarto onde estava o veículo do marido. Ela tentou entrar no quarto onde o empresário estava, para saber quem o acompanhava. De acordo com Carol, neste momento o marido a segurou pelo braço e levou para fora do quarto. A vítima deu um chute na porta e neste momento recebeu uma rasteira do marido. Rameh então deu uma “gravata” e desferiu socos em suas costas e costelas. Já no chão, a vereadora foi golpeada com chutes.

Os seguranças do estabelecimento foram acionados e conseguiram conter o empresário. Carol deixou o local em seu carro.

A delegada responsável, Regina Castilho Cunha, registrou o fato como lesão corporal e encaminhou a vítima para exames no IML – Instituto Médico Legal.

Procurada, Carol não quis se manifestar. O Portal de Americana não conseguiu contato com Alexandre.



Prefeitura intensifica limpeza na Avenida Bandeirantes

Notícia Anterior

Arco-íris de fogo é visto no céu de Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano