Home Notícias Cotidiano Ex-morador de rua faz sucesso na internet com dicas de maquiagem

Ex-morador de rua faz sucesso na internet com dicas de maquiagem

Compartilhe
Fotos: Divulgação
-----PUBLICIDADE------

Ele viveu sete anos nas ruas de Americana e ficou conhecido por sempre estar com seus cachorros, mas decidiu mudar de vida e hoje é conhecido por seus vídeos com aulas de maquiagem que recebem milhões de visualizações.

Anderson Correa, de 26 anos, vivia nos entornos da Avenida Paschoal Ardito. Após ir morar na rua, o jovem usou drogas como o crack, maconha e cocaína.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro neutro

Santa Paula Estofados

Ao Portal de Americana, Anderson disse que as piores situações que ele viveu foi passar frio e ter que comer lixo com bigatos.  Mas tudo mudou quando o jovem encontrou um estojo de maquiagem quando revirava o lixo.

Após muita insistência da mãe, ele saiu das ruas em outubro de 2017, passou por tratamento e desde então tem se dedicado ao seu talento. Ele criou páginas na redes sociais, onde ensina os seguidores os segredos da maquiagem.

Sobre a reviravolta da sua vida, Anderson disse estar agradecido. “Gratidão pelo carinho de todos. Minha humildade está me ajudando pro meu sucesso”, conta. Questionado sobre o que espera da vida, ele lembrou de Deus. “Quero mostrar que os sonhos podem se tornar realidade. Creia e confie em Deus”, disse o maquiador.

Na última semana Anderson recebeu um convite para gravar com o maquiador, Agustin Fernandez, conhecido nacionalmente como ‘divo’. “Eu recebi o convite. Ele está sendo uma inspiração”, diz comenta sobre a live com Augustin.

Foto: Divulgação

Com o seu bordão “arrasou?” e seu jeito descontraído, os vídeos dele já somam mais de 15 milhões de visualizações no somente no Facebook.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Anderson, acesse a página no Facebook (clique aqui) ou no Instagram (clique aqui).



Zanini


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe