Um Policial Militar morreu na madrugada deste domingo(16), no estacionamento da Festa do Peão de Americana. A suspeita é que ele tenha se suicidado.
O soldado P.H.S. teria atirado contra si próprio no estacionamento da festa, às margens da Rodovia Anhanguera.
A morte teria ocorrido após uma discussão no local.
“Tô esperando alguém me ligar dizendo que é mentira, isso não aconteceu com você, não pode ser verdade. Eu te amo meu irmão, por favor me liga e diz que era só uma brincadeira de mau gosto e que você tá bem”, disse um amigo do policial no Facebook.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).


















Comentários