Home Notícias Cotidiano Vereador Odir dá festa com bebida alcoólica na Câmara Municipal

Vereador Odir dá festa com bebida alcoólica na Câmara Municipal

Compartilhe
Odir e o agraciado durante a sessão | Foto: Reprodução/Facebook

A Câmara Municipal de Americana promoveu na última terça-feira(3), a entrega do título de cidadão emérito ao médico Wladimir Otero Júnior. A sessão solene motivada pelo projeto de autoria do vereador Odir Demarchi(PL) contou com um coquetel promovido dentro das dependências da casa.

Após a entrega do título os convidados foram recepcionados dentro da Câmara com uma festa acompanhada de buffet e bebidas alcoólicas como frisante e cerveja. A entrada de bebidas a base de álcool dentro das dependências da casa de leis é proibida.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Chic fixo

Arbix

O Portal de Americana apurou que a festa foi custeada pelo homenageado que contratou um buffet da cidade para o evento. A sessão foi presidida por Odir, autor da propositura.

Além do autor, participaram da solenidade os vereadores Welington Rezende (Patriota) e Marco Antonio Alves Jorge – Kim (MDB).

Questionada através da assessoria de imprensa, a Câmara informou que não houve solicitação formal para a entrada das bebidas e, caso houvesse, não seria autorizado. Além de afirmar que o consumo de álcool não é permitido nas dependências, a assessoria informou que o vereador Odir Demarchi não fez nenhum tipo de comunicação.

Após os questionamentos enviados pelo Portal, a Câmara informou que notificará o vereador por escrito e que será baixado um ato regulamentando o assunto.

Procurado, Odir não respondeu os questionamentos enviados pelo Portal de Americana até o fechamento.

Unicesumar
Mineiro neutro




Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe