Cotidiano

Vereador Odir dá festa com bebida alcoólica na Câmara Municipal

0
Odir e o agraciado durante a sessão | Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana promoveu na última terça-feira(3), a entrega do título de cidadão emérito ao médico Wladimir Otero Júnior. A sessão solene motivada pelo projeto de autoria do vereador Odir Demarchi(PL) contou com um coquetel promovido dentro das dependências da casa.

Após a entrega do título os convidados foram recepcionados dentro da Câmara com uma festa acompanhada de buffet e bebidas alcoólicas como frisante e cerveja. A entrada de bebidas a base de álcool dentro das dependências da casa de leis é proibida.

O Portal de Americana apurou que a festa foi custeada pelo homenageado que contratou um buffet da cidade para o evento. A sessão foi presidida por Odir, autor da propositura.

Além do autor, participaram da solenidade os vereadores Welington Rezende (Patriota) e Marco Antonio Alves Jorge – Kim (MDB).

Questionada através da assessoria de imprensa, a Câmara informou que não houve solicitação formal para a entrada das bebidas e, caso houvesse, não seria autorizado. Além de afirmar que o consumo de álcool não é permitido nas dependências, a assessoria informou que o vereador Odir Demarchi não fez nenhum tipo de comunicação.

Após os questionamentos enviados pelo Portal, a Câmara informou que notificará o vereador por escrito e que será baixado um ato regulamentando o assunto.

Procurado, Odir não respondeu os questionamentos enviados pelo Portal de Americana até o fechamento.




Enxame de abelhas invade Parque Ecológico e mata 14 macacos em Americana

Notícia Anterior

Horário especial do comércio começa amanhã

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano