Cotidiano

24 horas após família anunciar, Unimed confirma morte de Davi Ramos

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Unimed de Americana confirmou na tarde desta sexta-feira(6), a morte do ex-vereador Davi Ramos (PC do B), qu estava internado no hospital desde o dia 30/09, à 1 hora, com endocardite aguda.

De acordo com a assessoria da Unimed, ele foi internado na UCI (Unidade Crítica Intermediária) e transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O quadro evolui para aneurisma micótico de artéria cerebral com hemorragia. Em 05/10 foi iniciado o protocolo para comprovação de morte encefálica. Seu óbito foi constatado às 13 horas desta sexta-feira (06/10).

Na tarde de quinta-feira(5), a família de Davi já tinha confirmado a morte ao Portal de Americana. A Câmara Municipal emitiu nota em que “expressa seu profundo pesar pelo passamento do vereador” e decretou luto oficial de três dias a partir desta data.

O velório está marcado para começar às 21 horas no plenário da Câmara Municipal e sepultamento será realizado no cemitério do Parque Gramado, no sábado(7), às 16h.

SOBRE DAVI RAMOS
Nascido em Jales (SP) em 16/08/1962, mudou-se para Americana em 1974. Iniciou sua militância política em 1979, quando entrou para a luta estudantil. Participou da juventude do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Filiou-se ao PC do B em 1984, quando o partido se legalizou. Foi presidente do Sindicato dos Químicos de Americana e Região.

Eleito vereador em 1996 pela primeira vez com 1453 votos, reelegeu-se em 2000 e 2004. Foi secretário de Habitação na gestão do prefeito Diego de Nadai. Em 2012, foi eleito para seu quarto mandato com 2.564 votos. Deixa esposa e três filhos.

Com desfile de drag queen, Íntima Passion inaugura loja no Tivoli Shopping

Notícia Anterior

Homem se aproveita de explosão e furta dinheiro em carro forte

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano