Foto; Divulgação
Cotidiano

59,2% dos americanenses aprovam o governo do prefeito Omar Najar

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A maioria dos moradores de Americana aprovam a gestão do prefeito Omar Najar(MDB). É o que mostra a pesquisa encomendada pelo Portal de Americana e divulgada com exclusividade.

O levantamento feito pelo Instituto Dataeco Pesquisas Inteligentes ouviu 600 pessoas, acima de 16 anos, de 5 a 8 de novembro de 2020. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Os entrevistados responderam a pergunta: ‘De uma maneira geral, o(a) sr(a) me diria que aprova ou desaprova a administração do prefeito de Americana Omar Najar até o momento?’. 59,2% responderam que aprovam, 34,3% que desaprovam. 6,5% dos ouvidos não souberam ou não responderam.


Pesquisa Portal indica aprovação do governo Omar Najar


“A população entendeu o nosso recado. À população eu agradeço por ter aguentado todas essas dificuldades de Americana. Nós procuramos deixar a cidade em ordem: pagar as dívidas, não deixar a cidade inadimplente e, com sacrifício da população. Eu só tenho que agradecer à eles que entenderam a minha posição”, disse Omar.

Omar é o 30º prefeito da cidade e assumiu a cadeira mais importante do Paço Javerti Galassi em 2015, após uma eleição suplementar depois do ex-prefeito, Diego de Nadai ser cassado. Em 2016 ele foi reeleito para o mandato 2017-2020.

“Eu desejo à todos os americanenses que me ajudaram e aos outros americanenses que não votaram em mim, que tenham um bom ano, com muita saúde e muita paz”, finalizou o prefeito.


Donos de veículos não vão pagar Seguro DPVAT em 2021

Notícia Anterior

Pastor de 28 anos é a vítima de atropelamento no Mollon

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano