Cotidiano

Americana registra mais duas mortes por coronavírus; mortos chegam a 181

0
Foto: Ingrid Anne
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (2) que foram registrados mais dois óbitos por Covid-19, totalizando 181 mortes de residentes no município por esta doença. São eles: um idoso de 75 anos, morador do Jardim Guanabara, que faleceu no dia 30 de novembro, em hospital particular de Campinas, e tinha doença cardíaca; e um idoso de 77 anos, morador do Cidade Jardim, que faleceu hoje, 2 de dezembro, no Hospital Municipal, e tinha diabetes e doença renal crônica.

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 40 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 36 após realização de exames PCR e quatro após realização de testes rápidos.

Novos suspeitos
Americana também registrou 64 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo que 10 estão internados e 54 estão em isolamento domiciliar aguardando os resultados de exames PCR.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 6.849 casos positivos, sendo 181 óbitos, 17 internados, 221 em isolamento domiciliar e 6.430 recuperados; 199 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo 22 internados em hospitais e 177 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 11.124 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Covid-19: Reino Unido começa a vacinar população na próxima semana

Notícia Anterior

Procon vai exigir que Apple dê carregador para os clientes que comprarem iPhone

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano