Cotidiano

Adolescente morre em “roleta russa” no Jardim dos Lírios

0
Foto: reprodução

Um adolescente de 14 anos morreu com um tiro na cabeça, após participar do jogo “roleta russa”, na noite desta quarta-feira(27), no Jardim dos Lírios, em Americana.

João Paulo Diniz Teixeira Remedi, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu apos ferimentos e faleceu.

Outras duas pessoas estavam no local, mas fugiram antes da chegada da polícia. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte.

O jogo roleta russa consiste em colocar uma bala no tambor do revólver, gira-ló e apontar para a cabeça disparando a arma.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Com apenas um cupom, moradora do Nova Americana ganha carro da ACIA

Notícia Anterior

Feriado de Ano Novo deve movimentar cerca de 2,7 milhões de veículos nas rodovias estaduais de saída da capital

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano