Cotidiano

Adutora rompe e Americana pode ficar sem água por dois dias

0
whatsapp image 2024 02 20 at 19.58.07
Foto: Divulgação

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana informou na noite desta terça-feira(20), que o abastecimento de água de toda a cidade será prejudicado, provavelmente nos próximos dois dias, após um rompimento no final da adutora que fica na captação de água bruta do Rio Piracicaba.
O problema foi registrado no início da noite e várias equipes já estão sendo deslocadas para iniciar os trabalhos, que devem acontecer durante toda a madrugada e manhã desta quarta-feira (21), para solucionar o rompimento o mais rápido possível. Para que o reparo seja feito, foi necessário interromper a captação de água e a previsão é que o bombeamento possa ser retomado ao meio-dia de amanhã.
O departamento pede que a população economize água e evite desperdícios, especialmente nas próximas horas, período em que o abastecimento apresentará problemas.
Ainda não há informações do que possa ter causado o rompimento, mas o DAE ressalta que todos os esforços estão sendo feitos diante da complexidade para execução do reparo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Portal lança grupo de vagas de emprego no WhatsApp; veja como entrar

Notícia Anterior

Cacau Show compra marcas e ativos do Playcenter e entra no setor de entretenimento

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano