Cotidiano

Afastado da Câmara, Meche posta foto na praia

0
Foto: Reprodução/Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Afastado das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Americana, o vereador Marschelo Meche (PSDB) utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece na praia. A foto foi compartilhada no início da semana e não se sabe a data em que foi tirada.

O tucano está longe das sessões desde junho deste ano, quando foi flagrado com cocaína em um motel de Santa Bárbara d’Oeste. Em setembro ele chegou a anunciar o retorno para a Câmara e na volta fez um discurso sobre depressão e os problemas que o levaram ao consumo de droga.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Meche é o vereador que mais faltou e o que mais onerou os cofres da Câmara com o pagamento de suplentes. Durante o período de 1 de janeiro de 2017 a 30 de setembro de 2019, o tucano se ausentou 40 vezes, o que custou R$ 37.760,76 para o munícipe.

PSDB
A atitude de Meche tem envergonhado e dividido – pelo menos parte – do partido. O episódio em que o vereador foi flagrado com drogas em um motel seria o bastante pra que ele fosse submetido ao conselho de ética e fosse expulso da legenda. O medo da cúpula do PSDB é a opinião publica em relação a expulsão.

A expulsão seria a oportunidade para um dos suplentes tucanos assumir a cadeira. Guilherme Mancini e Fran da Padaria são os mais interessados, já que estão se revezando na cadeira.




Comércio do centro funciona neste sábado sem cobrança de Área Azul

Notícia Anterior

Feirão com mais de mil colchões direto da fábrica chega em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano