Cotidiano

Agropet Mineiro alerta para golpe do banho e tosa

0
A foto mostra o carro adesivado com o logo da empresa | Foto: Divulgação

Os golpes por telefone já são comuns, mas uma nova modalidade está assustando os proprietários de animais na cidade. Em uma ligação para o telefone do dono do animal, os criminosos estão se identificando como sendo do de outras empresas e marcando horário para buscar o animal para banho e tosa.

“Em um dos casos a pessoa chegou para buscar o cão na casa de uma pessoa para o banho, dizendo ser do Agropet Mineiro. Porém, a pessoa não havia marcado nada com a loja. Naquele momento só estava a mãe do cliente na casa, então ela ligou ao filho para confirmar o banho, o cliente ligou para nós e não havia nada marcado”, explica Jane Amaral, sócia-proprietária do Mineiro.

Em um outro caso, uma cliente recebeu inúmeras ligações tentando marcar um banho no animal, até que ligou no Agropet e descobriu que se tratava de um golpe. O Agropet Mineiro alerta que a equipe da empresa é toda uniformizada e que a frota de veículos é adesivada com o logo.

“Não sabemos se trata de um roubo do cão, ou estão usando nosso nome para dar banho nos cães. Vamos registrar um boletim de ocorrência para que a polícia apure os casos”, afirmou Jane.

O telefone do Mineiro está a disposição para dúvidas e esclarecimentos dos clientes no número 19 3406-4386.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Prefeitura vai erradicar árvores da Avenida Antonio Pinto Duarte

Notícia Anterior

Petrobras vai reduzir preço do diesel nas refinarias por 15 dias

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano