Geral

Americana amplia exames de raio-x na região do Zanaga

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Secretaria de Saúde de Americana começará a oferecer a partir da próxima segunda-feira (3) exames de raio-x ambulatorial no Pronto Atendimento do bairro Antônio Zanaga (PA Zanaga). O exame atualmente é feito no Núcleo de Especialidades.

O exame não precisa de agendamento, bastando que o paciente vá até um dos locais com o pedido em mãos. O atendimento no Núcleo de Especialidades é feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h. Já no PA Zanaga o atendimento também será de segunda a sexta-feira, porém das 19h às 22h.

canal whats

Os exames de raio-x de urgência e emergência continuam sendo realizados normalmente, conforme critério médico, na UPA São José, no PA Zanaga e no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

Os pacientes que precisam de raio-x ambulatorial são encaminhados pelos médicos que atendem nas unidades básicas de saúde e também no Núcleo de Especialidades.

“Com um horário diferenciado, a população terá mais uma opção para fazer exame de raio-x ambulatorial, beneficiando principalmente os moradores que não conseguem fazê-lo em razão do expediente de trabalho, por exemplo”, esclareceu o secretário de Saúde Danilo Carvalho Oliveira.



Festival de Rock Americana 2023 terá shows gratuitos de Plebe Rude, Dead Fish e atrações locais

Notícia Anterior

Bolsonaro considera candidatura de Michelle e diz que será cabo eleitoral se ficar inelegível

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral