Cotidiano

Americana bate recorde e registra 163 casos de coronavírus

0
Foto: Ingrid Anne
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (3) o registro de mais um óbito por Covid-19, totalizando 31 mortes pela doença de residentes no município. Trata-se de um homem de 63 anos, morador do bairro São José, que faleceu no dia 23 de junho no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, onde estava internado desde o dia 15 de junho. O paciente tinha insuficiência renal, diabetes e hipertensão.

O boletim atualizado traz ainda 163 novos casos positivos de Covid-19, sendo oito após realização de exames PCR e 155 após realização de testes rápidos. Desse total, 23 estão curados, 136 estão em isolamento domiciliar e quatro estão internados em hospitais particulares: um homem de 47 anos, do bairro Nova Carioba; um homem de 55 anos, do Vale das Paineiras; um homem de 55 anos, do Parque Gramado; e um homem de 59 anos, do Cidade Jardim.

Americana registrou também 47 novos casos suspeitos que estão aguardando resultados de exames PCR. Desse total, 45 estão em isolamento domiciliar e dois estão internados em hospitais particulares: uma mulher de 54 anos, do Zanaga; e um homem de 48 anos, do São Jerônimo.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 639 casos positivos, sendo 31 óbitos, 15 internados, 161 em isolamento domiciliar e 432 curados; 164 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo seis óbitos, 26 internados em hospitais e 132 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.379 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.




URGENTE: Americana e região voltam à fase vermelha e terão que fechar o comércio

Notícia Anterior

Governo do Estado ameaça tomar respiradores de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano