Cotidiano

Americana confirma mais dois óbitos por Covid-19 e 69 novos casos

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (7) o registro de mais dois óbitos por Covid-19, totalizando 37 mortes pela doença de residentes no município. Uma idosa de 90 anos, que morava no Centro, estava internada em hospital particular, faleceu no dia 4 de julho e tinha Alzheimer; e uma mulher de 59 anos, moradora da Praia Azul, que faleceu em Fernandópolis no dia 5 de julho, tinha doença cardíaca e depressão.

Americana também registrou mais um óbito suspeito de Covid-19: uma mulher de 69 anos, moradora do São Jerônimo, que faleceu no dia 4 de julho no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”. O resultado do exame PCR ainda é aguardado, por isso, é considerado um caso suspeito da doença.

O boletim atualizado traz ainda 69 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 54 após realização de testes rápidos e 15 após realização de exames PCR. Desse total, 64 estão em isolamento domiciliar, quatro já estão curados e um homem de 35 anos, morador do Mário Covas, está internado no Hospital Municipal.

Foram registrados ainda 75 novos casos suspeitos de Covid-19, que estão aguardando resultados de exames PCR em isolamento domiciliar.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 769 casos positivos, sendo 37 óbitos, 12 internados, 224 em isolamento domiciliar e 496 curados; 204 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo seis óbitos, 18 internados em hospitais e 180 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.522 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.




Brochi quer cassação de alvará de funcionamento de postos que adulterarem combustível

Notícia Anterior

Governo do Estado vai arrumar respiradores de Americana com defeito

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano