Cotidiano

Americana confirma mais duas mortes por coronavírus

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (11) que foram registrados mais dois óbitos por Covid-19, totalizando 187 mortes de residentes no município por esta doença. Os dois falecimentos ocorreram hoje, dia 11 de dezembro, no Hospital Municipal: uma idosa de 65 anos, moradora do Parque da Liberdade, que tinha doença cardíaca; e uma mulher de 51 anos, do Jardim Glória, que não tinha comorbidades informadas. A segunda foi noticiada pelo Portal de Americana mais cedo (leia aqui).

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 78 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 64 após realização de exames PCR e 14 após realização de testes rápidos.

Novos suspeitos
Americana também registrou 66 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo que 19 pacientes estão internados e 47 estão em isolamento domiciliar aguardando os resultados de exames PCR.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 7.245 casos positivos, sendo 187 óbitos, 16 internados, 266 em isolamento domiciliar e 6.776 recuperados; 141 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo 38 internados em hospitais e 103 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 11.759 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Tivoli Shopping volta a atender das 10h às 22h

Notícia Anterior

Feira noturna do Zanaga será às quartas-feiras em dezembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano