Cotidiano

Americana confirma mais uma morte por coronavírus

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira (13) o registro de mais dois óbitos por Covid-19, totalizando 43 mortes pela doença de residentes no município. Além disso, foram registrados mais quatro óbitos suspeitos de Covid-19, com resultados de exames PCR ainda sendo aguardados.

Os óbitos confirmados de Covid-19 foram: um homem de 59 anos, morador do Cidade Jardim, que faleceu no dia 8 de julho, estava internado em hospital particular e tinha diabetes, doenças cardiovascular e renal crônica; e um homem de 35 anos, morador do Mario Covas, que faleceu no dia 11 de julho, estava internado no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e tinha diabetes.

O boletim atualizado traz ainda mais 15 novos resultados positivos de Covid-19, sendo dois curados; 11 em isolamento domiciliar e dois internados em hospitais particulares: uma mulher de 54 anos, moradora do Jardim Recanto; e uma mulher de 69 anos, da Vila Bertini. Também foram registrados mais 30 novos casos suspeitos da doença, que estão em isolamento domiciliar.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 912 casos positivos, sendo 43 óbitos, 11 internados, 262 em isolamento domiciliar e 596 curados; 252 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo seis óbitos, 16 internados em hospitais e 230 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.592 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.




Vigilância realiza blitz de máscara na Av. Brasil

Notícia Anterior

Piracicaba preocupa governo por aumento na ocupação de leitos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano