Brasil e Mundo

Americana confirma oito mortes por coronavírus

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (5) que foram registrados mais oito óbitos por Covid-19. Os dados se referem a datas passadas, e não somente a mortes ocorridas entre segunda e terça.

Os pacientes foram: um homem de 36 anos, morador do Jardim dos Lírios, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 27/12 e era portador de diabetes; um homem de 47 anos, morador do Jardim Alvorada, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 27/12, não havendo informações sobre doenças preexistentes; um homem de 71 anos, morador do Jardim da Paz, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 29/12. Ele era portador de cardiopatia e diabetes; uma mulher de 67 anos, moradora do Mathiensen, que estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 29/12, não havendo informações sobre doenças preexistentes; um homem de 53 anos, morador do Jardim América, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 30/12. Ele era portador de diabetes; uma mulher de 92 anos, moradora do bairro São José, que era portadora de cardiopatia e também era renal crônica. Ela estava internada em hospital particular e faleceu no dia 30/12; uma mulher de 32 anos, moradora do bairro Jaguari, que estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 2/1, não havendo informações sobre doenças preexistentes; um homem de 65 anos, morador do Parque Gramado, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 3/1. Ele era diabético e também portador de cardiopatia. Também foram contabilizados mais 78 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 64 após realização de exames PCR e 14 após realização de testes rápidos. O boletim atualizado trouxe ainda mais um óbito suspeito, que aguarda o resultado do exame PCR.

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 86 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 64 após realização de exames PCR e 14 após realização de testes rápidos, além dos oito novos óbitos.

Novos suspeitos
Americana também registrou 145 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo dois óbitos, 87 que estão em isolamento domiciliar aguardando os resultados de exames e 21 de pacientes internados.


Juninho pede meios alternativos para pedido de isenção do IPTU 2021

Notícia Anterior

Santa Bárbara anuncia 151 vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.