Cotidiano

Americana confirma quinto caso de Covid-19

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta quinta-feira (9), o quinto caso positivo de coronavírus no município.

Trata-se de um homem de 48 anos, que está internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, destinada exclusivamente para pacientes com Covid-19. Ele está no grupo de risco para a doença por ser hipertenso e diabético.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O paciente deu entrada no dia 4 de abril (sábado) no HM, transferido do Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos”, de Santa Bárbara d’Oeste, por ser residente em Americana, onde tinha procurado naquela mesma data. Ele apresentava febre, tosse, falta de ar e dores no corpo desde o dia 28 de março, chegou a realizar exame para dengue, mas foi descartado. O resultado positivo do exame para Covid-19 é desta quarta-feira (8).

Situação atual na cidade: O quadro atualizado de Americana está da seguinte forma: cinco casos confirmados de Covid-19, sendo dois óbitos, um paciente em isolamento domiciliar, um curado e um internado; 42 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo oito internados em hospitais, oito em isolamento domiciliar e 26 que já cumpriram isolamento domiciliar (14 dias).




STF arquiva denúncia contra Bolsonaro por ir a manifestação

Notícia Anterior

Americana não registrou nenhuma morte por dengue em 2020

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano