A Vigilância Epidemiológica de Americana recebeu, no fim da tarde desta terça-feira (31), a confirmação do Governo do Estado de São Paulo do segundo caso positivo para Covid-19.
Trata-se de um homem de 70 anos, residente em Americana, que começou a ter os sintomas no dia 12 de março. Ele chegou a dar entrada na Unimed de Americana e foi transferido um hospital particular no município de São Paulo.
Agora, Americana tem dois casos confirmados, sendo um já curado; dez casos descartados após realização de exames; 34 casos suspeitos aguardando resultado de exame; e um óbito suspeito, também aguardando resultado de exame
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários