Cotidiano

Americana e SBO terão nova carreata pela reabertura do comércio

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana

Uma nova carreata está sendo organizada para este sábado (18),em Santa Bárbara d’Oeste e Americana. O ato é mobilizado pelos Bolsonaristas Antonio Jardas de Americana e Felipe Corá de Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com os organizadores, o ato é contra o decreto de João Doria que prorrogou o fim do isolamento. A carreata deve percorrer parte da cidade de Santa Bárbara e atravessar Americana até o portal de entrada da cidade, na Avneida Antônio Pinto Duarte.

“Decidimos fazer algo ainda maior para mostrar que realmente a maior parte da população é favorável, a reabertura urgente do comércio.” comentou Antonio Jardas, organizador da carreata.

A concentração está marcada para acontecer a partir das 10 horas, em frente da loja Havan, em Santa Bárbara


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Covid-19: Brasil bate novo recorde de mortes e casos em um dia

Notícia Anterior

Prefeitura de Santa Bárbara vai distribuir 50 mil máscaras

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano