Cotidiano

Americana ganha condomínio com lotes a partir de R$97.500,00

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Foi realizado recentemente o pré-lançamento da Vila dos Salgueiros, o Primeiro Condomínio de Lotes de Americana. Um condomínio residencial horizontal com muita segurança, privacidade e lazer completo. E o melhor de tudo: a qualidade construtiva, o acabamento e cada detalhe serão todo seu e de sua família.

A Vila dos Salgueiros tem o valor de pré-lançamento de apenas R$97.500,00 com possibilidade de financiamento com a própria loteadora em até 120 vezes.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

São apenas 71 lotes com 129 m² e todas as vantagens de viver em um condomínio, num projeto que cabe no seu bolso.

O condomínio já tem obras iniciadas e será entregue com infraestrutura completa contemplando pavimentação, rede de saneamento (água e esgoto) e rede elétrica, contando com área de lazer com playground, quiosques com churrasqueiras, quadra de areia e espaço gourmet.

O empreendimento fica localizado na divisa de Americana e Santa Bárbara d’Oeste e a portaria será na Rua Maria Amélia Santos Estéfane, nº 70 no bairro Pacaembu, a apenas 2 minutos da Avenida da Amizade e 4 minutos da Nova Rua Florindo Cibin e da Avenida São Jerônimo.

Mais informações no site www.viladossalgueiros.com.br ou no WhatsApp (19) 98197-2607 (Clique aqui).




Bolsonaro anuncia revogação de decreto para concessão das UBS

Notícia Anterior

Covid-19: Anvisa autoriza importação de matéria-prima para vacina

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano