Cotidiano

Governo mantém Americana na fase amarela e libera até às 22 horas a venda de bebidas alcóolicas

0
Foto: Divulgação/GOVSP
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

O governo do estado de São Paulo atualizou na tarde desta sexta-feira(19), o faseamento do Plano São Paulo e manteve Americana e a região de Campinas na fase amarela. A informação foi divulgada pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria.

Na fase amarela é permitido o funcionamento de todas as atividades com capacidade de 40% de ocupação. Bares continuam com a restrição de funcionamento até às 20 horas, mas outros estabelecimentos poderão vender produtos com álcool até às 22 horas. Na fase também é permitida a abertura de parques públicos.

Quadro geral Covid-10
O quadro geral da Covid-19 em Americana, de acordo com o boletim emitido nesta quinta-feira(18), pela Vigilância Epidemiológica, é o seguinte: 10.813 casos positivos, sendo 9 internados, 275 óbitos, 230 em isolamento domiciliar, 10.299 recuperados e 53 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 17.963 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Sumaré terá farmácia veterinária gratuita para cachorros e gatos

Notícia Anterior

Moraes determina bloqueio de redes sociais de deputado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano