Cotidiano

Americana poderá receber pacientes de coronavírus de outras cidades, diz prefeitura

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A prefeitura de Americana informou na noite desta sexta-feira(3), através de nota, que a cidade poderá receber pacientes de outras cidades para o tratamento do coronavírus na rede pública.

“Por estar em uma região com cidades registrando alta ocupação hospitalar, Americana terá de abrigar pacientes de municípios vizinhos se for determinado pelo Estado”, garantiu a prefeitura de Americana através de uma nota distribuída para a imprensa.

“A estrutura hospitalar municipal vem atendendo à demanda existente, tanto na rede pública quanto na privada. Americana tem ainda um hospital de campanha preparado para ser ativado se necessário”, disse a prefeitura.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 639 casos positivos, sendo 31 óbitos, 15 internados, 161 em isolamento domiciliar e 432 curados; 164 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo seis óbitos, 26 internados em hospitais e 132 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.379 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.




Prefeitura confirma fechamento do comércio a partir de segunda-feira

Notícia Anterior

São Paulo antecipa reabertura de cinemas, museus, teatros e academias

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano