Cotidiano

Americana registra 60 novos casos de Covid-19

0
Foto: Freepik
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quinta-feira (31) que foram registrados mais 60 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 27 após realização de exames PCR e 33 após realização de testes rápidos. Americana também registrou um novo óbito suspeito de Covid-19, sendo aguardado o resultado de exame PCR.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 8.809 casos positivos, sendo 210 óbitos, três internados, 334 em isolamento domiciliar e 8.262 recuperados; 55 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo seis óbitos e 49 pacientes internados. Além disso, o município contabiliza agora 14.155 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Ocupação de leitos
A Secretaria de Saúde de Americana informou, nesta quinta-feira (31), que a ocupação de leitos apenas no Hospital Municipal é a seguinte: 47% com respiradores (de 17 no total, 8 estão ocupados) e 33% sem respiradores (de 18 no total, 6 estão ocupados). Em razão do ponto facultativo, não será possível a atualização da ocupação de leitos nos hospitais particulares do município.


Carro bate na traseira de caminhonete na Rodovia Anhanguera

Notícia Anterior

2021 terá treze feriados e três são prolongados

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano