Cotidiano

Americana registra aumento de internações por Covid-19

0
Foto: Ingrid Anne
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Por conta do aumento de casos de coronavírus na cidade, a prefeitura de Americana voltou a divulgar boletins diários para o acompanhamento do situação da pandemia na cidade.

No boletim do dia 11 de novembro, de acordo com a secretária de Saúde, a ocupação de leitos apenas no Hospital Municipal Dr Waldemar Tebaldi era de 35% com respiradores 50% sem respiradores. No novo comunicado emitido hoje(24), a taxa de ocupação de leitos com respiradores subiu para 47% e sem respiradores houve um aumento para 61%.

A secretaria também informou quatro novas mortes no município são elas:

-Um homem de 36 anos, morador do Jardim América, faleceu no dia 15 de novembro, no Hospital Municipal, e era hipertenso;

-Um homem de 54 anos, morador do Parque das Nações, faleceu no dia 20 de novembro, em hospital particular, e era cardíaco;

-Uma mulher de 53 anos, moradora do São Jerônimo, faleceu no dia 21 de novembro, no Hospital Municipal, e era cardíaca;

-Uma mulher de 43 anos, moradora do Zanaga, que faleceu no dia 22 de novembro, no Hospital Municipal, e não foi informado se tinha comorbidades.

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 74 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 50 após realização de exames PCR e 24 após realização de testes rápidos.

Novos suspeitos
Americana também registrou 130 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo 10 pacientes internados e 120 que estão em isolamento domiciliar aguardando os resultados de exames PCR.




Nova Odessa registra 20 novos casos de coronavírus

Notícia Anterior

Menino de 3 anos compra R$ 400 em lanches do McDonald’s com celular da mãe

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano