Cotidiano

Americana registra mais três óbitos por Covid-19

0
Foto: Pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quinta-feira (14) que foram registrados mais três óbitos por Covid-19, sendo:

-Mulher, 88 anos, moradora do bairro Jardim Thelja, portadora de doença cardiovascular crônica, que estava internada em hospital particular e faleceu no dia 8 de outubro.

-Mulher, 91 anos, moradora do bairro Jardim Girassol, portadora de doença cardiovascular crônica, que estava internada no Hospital Municipal e faleceu no dia 10 de outubro.

-Homem, 58 anos, morador do bairro Balneário Riviera, portador de hipertensão e diabetes, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 13 de outubro.

Novos Positivos
O município registrou mais 12 novos casos positivos de Covid-19, sendo quatro após a realização de Teste Rápido, estando todos em isolamento domiciliar e 14 já recuperados; e oito após a realização de exames PCR, dos quais cinco estão em isolamento domiciliar, além dos três óbitos registrados.

Novos suspeitos
O boletim não trouxe nenhum novo caso suspeito da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 27.470 casos positivos, sendo seis internados, 849 óbitos, 105 em isolamento domiciliar, 26.510 recuperados e 15 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 54.620 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Obras do Assaí Atacadista continuam em Santa Bárbara

Notícia Anterior

Dos 58 respiradores de Americana, apenas 4 estão ocupados com pacientes covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano