Cotidiano

Americana registra mais três óbitos por Covid-19: dois são da casa de idosos do São Domingos

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (24) o registro de mais três óbitos por Covid-19, totalizando 65 mortes por esta doença de residentes no município. Dois desses óbitos são de residentes da casa de longa permanência para idosos, localizada no bairro São Domingos: uma idosa de 68 anos, que faleceu no dia 21 de julho, e era considerada como uma paciente suspeita (divulgado ontem), mas teve o resultado positivo para Covid-19 e tinha diabetes; e uma idosa de 75 anos, que faleceu hoje, 24 de julho, e tinha doença cardíaca. As duas pacientes estavam internadas no Hospital Municipal.

O outro óbito confirmado de Covid-19 é de um idoso de 81 anos, que morava no Jardim Nossa Senhora Aparecida, faleceu no dia 19 de julho, era cardíaco e hipertenso e estava internado no Hospital Municipal.

Novos positivos

O boletim atualizado traz também mais 102 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 83 após realização de exames PCR e 19 após realização de testes rápidos. Desse total, 84 estão em isolamento domiciliar e 18 já estão curados.

Novos suspeitos

Americana registrou ainda mais 104 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo que 92 estão em isolamento domiciliar e 12 estão internados.

Quadro geral

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 1.745 casos positivos, sendo 65 óbitos, 20 internados, 254 em isolamento domiciliar e 1.406 curados; 458 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo sete óbitos, 59 internados em hospitais e 392 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.638 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.




Tivoli Shopping reabre segunda-feira

Notícia Anterior

Morre o ex-deputado José Mentor vítima do coronavírus

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano