Cotidiano

Americana retoma atendimento de seguro desemprego no PAT

0
Foto: Marilia Pierre

Os agendamentos de pedido de seguro desemprego no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana voltaram ao normal nesta quinta-feira (10). O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Tiosso, juntamente com o prefeito Omar Najar, conseguiram um prazo para renovação do contrato de cooperação junto à Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), viabilizando a retomada do serviço à população.

O atendimento no PAT para pedido de seguro desemprego estava prejudicado por conta da renovação do convênio com a Sert e o serviço ficou suspenso por um curto período. “Conseguimos prontamente junto à Sert retomar o serviço para que a população não seja prejudicada”, explicou Tiosso. 

O PAT de Americana fica localizado na Rua Anhanguera, nº 16, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16 horas.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Trem que ligará Americana a São Paulo é discutido em Brasília  

Notícia Anterior

Menina de 8 anos tem o rosto cortado por linha de pipa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano