O governo do Estado anunciou no início da tarde desta sexta-feira (17), que Americana permanece na fase vermelha do Plano São Paulo.
Com a permanência anunciada pelo governador João Doria, apenas serviços essenciais podem funcionar na cidade.
O governador também informou a regressão da região de Piracicaba e Limeira para a fase vermelha. Essa é a mais restritiva do plano de flexibilização do comércio.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários