Cotidiano

Americana terá carreata contra o governador João Doria nesta segunda

0

Manifestantes contrários as medidas de isolamento social imposta pelo governador, João Doria, farão uma carreata nesta segunda-feira(13), em Americana.

A concentração está marcada para as 17h, no portal de entrada da cidade. Na arte de divulgação compartilhada nas redes sociais, o principal motivo do evento é a saída do governador.

Nesta segunda-feira, Doria deve anunciar novas medidas do isolamento social.

O governador afirmou que se o isolamento não aumentasse iria impor regras mais rígidas como prisão ou multa.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bolsonaro visita obras de hospital de campanha em Goiás

Notícia Anterior

Moradora de Americana comemora morte de policial “um a menos”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano