Cotidiano

Americanense morre em acidente de trânsito nos Estados Unidos

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A americanense Elenai Bispo Miranda, de 20 anos, morreu no domingo(22), em um acidente de transito em Bridgeport, em Connecticut. Ela estava acompanhada do seu namorado, o também brasileiro, Danilo Andrade, de 31 anos.

Uma espécie de vaquinha virtual foi iniciada na internet para arrecadar dinheiro para custear a volta do corpo da jovem, já que a família não tem condições de arcar com os custos.

Em apenas 22 horas, 213 pessoas ajudaram a vaquinha que arrecadou US$ 11.042, a meta era dez mil dólares. De acordo com o site, o valor será todo revertido para o translado e funeral da jovem.

O ACIDENTE:
De acordo com o site americano Brazilian Voice, o casal trafegava no sentido sul na Park Avenue, em Bridgeport (CT), quando colidiu contra um automóvel sedan, informou o porta-voz do Departamento de Polícia, Av Harris. As informações são do jornal Connecticut Post.

Danilo teria observado o motorista do sedan virar a esquerda vindo da Oliver Street para entrar na Park Avenue e reduziu a velocidade, freando diversas vezes antes de colidir com a lateral do carro. “Ambos os ocupantes da motocicleta foram ejetados”, acrescentou o porta-voz.

Elienai foi transportada ao St. Vincent’s Medical Center e apresenta traumatismo craniano severo, ela faleceu às 7:47 pm ainda no domingo (22). Já Danilo sofreu sangramento cerebral e fratura no pulso direito, mas se encontra em estado estável, informou um porta-voz do St. Vincent Medical Center, na tarde de terça-feira (24).

O motorista do sedan, Tremaine Wilson, residente em New Haven (CT), dirigia o automóvel da mãe e, aparentemente, não sofreu ferimentos. A investigação continua em andamento e não foi efetuada nenhuma prisão.

Quem desejar colaborar, a campanha está disponível neste link https://www.gofundme.com/elienai-bispo-miranda


Kyoto tem rodízio com mais de 50 opções de pratos

Notícia Anterior

Homem fica ferido em acidente na SP-304

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano