Cotidiano

Americanense vai representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

0
Foto: Federação Portuguesa de Natação

O americanense Murilo Sartori, 18 de anos vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que acontece 23 de julho e 8 de agosto de 2021, por conta da pandemia do coronavírus.

O nadador garantiu a vaga após ficar em terceiro lugar nos 200 metros livres da Seletiva Brasileira de Natação, na noite desta terça-feira(20), no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Durante a seletiva o atleta fez 1min47s33 na final dos 200 m.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Americana está entre as três cidades que mais atraíram empresas em 2021

Notícia Anterior

Ex-policial Derek Chauvin é condenado por morte de George Floyd

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano