Cotidiano

Após matéria do Portal, clínica oferece internação gratuita para Anderson

0
A mãe compartilhou fotos do filho para pedir ajuda no Facebook | Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

O jovem Anderson Correa que vivia pelas ruas do São Vito foi internado na tarde de sexta-feira(5). A internação aconteceu após uma matéria do Portal de Americana, que mostrou que a mãe dele estava pedindo ajuda para o filho. Tiberio Junior, da Clínica Terapêutica Espaço Vida Nova, de Americana, entrou em contato com nossa equipe se disponibilizando a ajudar o rapaz.

De acordo com Tibério , ele ficará em tratamento por seis meses e a clínica disponibilizou tratamento sem custos para a família. O local possui equipe de médico psiquiatra, psicologa, terapeuta cognitivo, enfermeiros, espaço para socialização, refeitório, campo de futebol, horta, piscina e aparelhos de musculação.

Quem desejar ajudar no tratamento, a clínica recebe doações de alimentos, produtos de limpeza e qualquer doação em valor. Quem desejar contribuir pode entrar em contato com a clínica pelo página no Facebook (Clique aqui) ou através do WhatsApp (19)98352-0097 – Tibério ou (19)98237-0382 – Suellen.

O CASO
Anderson vivia perambulando pelas ruas do bairro São Vito, vestido com roupas de mulher, se drogando e sempre acompanhado dos seus cachorros. Foi então que a família conseguiu trazer ele de volta para casa. Na época ele pesada cerca de 50 quilos. Em dezembro de 2017 ele teve uma nova recaída e voltou para as ruas com seus cães.

Kim pede semáforo no cruzamento da Rua Gonçalves Dias com a Avenida Rafael Vitta

Notícia Anterior

Campanha de doação de sangue acontece nesta terça em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano