Cotidiano

Atiradores invadem escola em Suzano e deixam pelo menos dez mortos

0
Foto: Reprodução/GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil de Suzano, na grande São Paulo, por volta das 9h30 desta quarta-feira(13) e dispararam contra alunos e funcionários.

De acordo com a PM, dois adolescentes invadiram a escola encapuzados e efetuaram os disparos, duas funcionárias e 6 alunos morreram. Os dois atiradores se mataram em seguida. 17 pessoas foram socorridas para hospitais da região.

Antes de entrar na escola, os atiradores efetuaram disparos contra um comerciante, proprietário de um estacionamento de veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha no socorro das vítimas com o apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar e equipes do Samu.

A escola possui cerca de mil alunos divididos ensino fundamental e médio.

O Governo do Estado divulgou uma nota sobre o assunto:
“Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos. Os criminosos teriam cometido suicídio no local.

O Governador João Doria, assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.”

Em Atualização




Tivoli recebe festival de bolhas gigantes para crianças

Notícia Anterior

Polícia e MP cumprem 16 mandados de busca relativos ao caso Marielle

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano