Cotidiano

Black Friday começa neste sábado ao Tivoli Shopping

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A promoção mais esperada do ano, a Black Friday, tem início neste sábado (21) nas lojas do Tivoli Shopping. Em 2020, a promoção foi antecipada e terá nove dias de duração no empreendimento. Até o próximo dia 29, domingo, os clientes poderão aproveitar a megaliquidação, com descontos de até 70%, em lojas de diversos segmentos. A Black Friday é uma ótima opção para quem quer adiantar as compras de final de ano ou já garantir aquele presente especial do Natal.

A prática de estender ações de descontos por vários dias de novembro em nome da Black Friday não é novidade no varejo, mas neste ano a medida foi estrategicamente adotada pelo Tivoli para que a promoção aconteça com mais tranquilidade, garantindo conforto e segurança aos clientes.

“O bem-estar e a segurança do nosso público é prioridade para nós, por isso ajustamos a nossa Black Friday para a nova realidade. Queremos garantir que todos possam aproveitar os melhores preços e ter ótimas experiências de compra em nosso shopping”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello. “A Black Friday é uma boa oportunidade para quem quer antecipar as compras de presentes e lembrancinhas de Natal. Nossos lojistas estão com ofertas bem atraentes que, com certeza vão se encaixar em todos os bolsos”, acrescenta ela.

Para que o público possa aproveitar ainda mais os descontos, algumas lojas terão horário especial de funcionamento. A Lojas Americanas, por exemplo, ficará aberta das 10h de quinta-feira (26) até às 22h da sexta-feira (27), última sexta de novembro e data em que é celebrada, oficialmente, a Black Friday em todo o mundo.

Descontos arrasadores
A maioria das lojas do shopping aderiu à Black Friday e preparou suas ofertas, com descontos expressivos para a data. Os preços reduzidos estarão disponíveis em produtos de diversas categorias, como moda, calçados, eletrônicos, brinquedos e até alimentação.

A Óticas Carol anunciou que terá descontos de até 70% em óculos, de sol e de grau, selecionados. Já a Chilli Beans terá óculos solares e de grau com até 50% de desconto e relógios com até 70% de desconto.

A marca Quem Disse Berenice oferecerá até 60% de desconto em mais de 200 itens.

As promoções das lojas Brilho Brasil, Piticas e Imaginarium terão itens selecionados com 50% de desconto.

Já as lojas Mônica Sanches, Ortobom, Radical Vest e TNG participarão da Black Friday com 40% de desconto em produtos selecionados.

No setor de roupas, diversas lojas também já anunciaram suas ofertas de destaque. Serão camisetas, bermudas, shorts, calças e tops com preços muito atrativos.

Já quem busca calçados com bons preços não pode deixar de visitar as lojas Casado, Pé de Menina e Milano, que terão preços especiais em seus produtos durante a Black Friday.

Em algumas lojas, o desconto será concedido de acordo com a quantidade de produtos comprada. É o caso da Ostera Cosméticos, por exemplo, que terá difusores e cremes hidratantes em promoção, sendo que o segundo produto sai pela metade do preço; e da Livraria Nobel, onde na compra de três livros, o cliente ganha um outro, no valor de R$9,90, à sua escolha.

No setor de alimentação, entre as promoções já divulgadas, destacam-se a da Pizza Hut, que concederá desconto de 50% na pizza grande nos sabores Mussarela, Calabresa e Pepperoni (válida para balcão) do dia 23 ao dia 27; e do Restaurante da Roça, que dará 30% de desconto em vários pratos executivos e um chopp de 300ml de brinde para quem comprar um lanche.

Algumas ofertas da Black Friday do Tivoli Shopping podem ser consultadas no site https://tivolishopping.com.br/blackfriday.asp e também nos ‘destaques’ do Instagram do @tivoli.shopping.


‘Sou daltônico: todos têm a mesma cor’, diz Bolsonaro sobre racismo

Notícia Anterior

R$ 8,60: Governo autoriza aumento do pedágio na região

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano