Cotidiano

Bolsonaro diz que fará churrasco para 30 pessoas neste sábado

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O presidente Jair Bolsonaro insiste em ignorar a crise do coronavírus no país. Ele afirmou na tarde desta quinta-feira(7), que fará um churrasco para cerca de 30 convidados neste sábado, véspera de Dia Das Mães.

“Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados)”, disse Bolsonaro na porta do Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Essa não será a primeira vez que o Bolsonaro contraria as recomendações de isolamento contra o coronavírus. Em outra ocasião ele foi até uma padaria e visitou locais de comércio popular com aglomeração de pessoas.

CASOS: O Brasil chegou a 135.106  casos confirmados de covid-19, um aumento de 8% em relação a ontem, quando foram registradas 125.218 mil pessoas nessa condição. A atualização foi divulgada pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (7).  O total de mortes subiu para 9.146.




Por causa do baixo isolamento, Americana não deve ter flexibilização da quarentena

Notícia Anterior

Prefeitura de Americana pede para que população fique em casa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano