Cotidiano

Bolsonaro testa positivo em primeiro exame do Coronavírus, diz jornal

0

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus no primeiro exame realizado nesta quinta-feira (12). A informação foi divulgada na coluna Esplanada, do Jornal O Dia, do jornalista Leandro Mazzini.

O chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo, Fábio Wajngarten, está com a doença e esteve com Bolsonaro durante uma viagem ao Estados Unidos.

Um novo resultado deve ser divulgado nesta sexta-feira (13), confirmando ou não o primeiro teste.

No Brasil há 77 casos confirmados e 1.422 suspeitos do vírus.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Manifestação pró-Bolsonaro é cancelada em Americana

Notícia Anterior

Campinas confirma caso de coronavírus

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano