O Corpo de Bombeiros de Americana realizou o combate a um incêndio em um apartamento no Parque Universitário, em Americana, na manha desta quinta-feira(6).
De acordo com a corporação, o incêndio aconteceu na Rua Professora Lucia Helena Streicher Covesi. Os bombeiros extinguiram o fogo e regataram um coelho que estava no interior do imóvel. O animal foi retirado ainda com vida. Não há informações sobre feridos.
Além da corporação de Americana, uma unidade de Santa Bárbara d’Oeste também participou da ocorrência juntamente com a Defesa Civil. Após realizado o rescaldo, o local foi deixado sem risco. Não se sabe o motivo do incêndio.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários