Cotidiano

Braço direito de Omar se lança como candidato a vereador

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Na última quarta-feira(7) o jovem Regis Cardoso que ingressou aos 25 anos na vida pública e se tornou braço direito do atual prefeito Omar Najar, oficializou sua caminhada rumo ao legislativo de Americana.

O evento contou com a participação de familiares, amigos e apoiadores do candidato, além da visita do Prefeito Omar Najar e a presença do vice-prefeito e presidente do PSDB Americana Roger Williams, e candidatos a prefeito e vice-prefeito, Rafael Macris e Ricardo Molina que discursaram e demonstraram apoio a candidatura de Regis à câmara.


História
Regis nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para Americana com menos de 1 mês de vida e pode se considerar americanense de coração, afinal, suas raízes são dos bairros Vila Bertini, Cordenunsi e Jardim da Paz. Desde pequeno, o candidato mostrava preocupação com o próximo, tanto na escola reivindicando melhorias e participando ativamente de reuniões com diretores, quanto na comunidade, se fazendo presente e prestativo na vizinhança.

Após 10 anos trabalhando como garçom, ele recebeu convite para atuar na empresa Najar, como auxiliar da família nas tarefas diárias e, de lá pra cá, após a posse do atual prefeito, Regis assumiu o cargo de assessor institucional na Prefeitura de Americana, tendo ligação direta com a população e seus maiores problemas, com a responsabilidade de levá-los ao prefeito.

Comunicador Social, Regis atuou diretamente com os munícipes durante os últimos seis anos, experiência que lhe possibilitou entender os problemas e enxergar oportunidades e melhorias para a cidade. Quem conhece o candidato, afirma que se existe um problema, ele resolve, e que além de querido não só no meio político, Regis é bem quisto por toda a comunidade e segue à risca o legado de honestidade, humildade e transparência, deixados por sua mãe.

Nas ruas, Regis busca ouvir o que a população tem a dizer e, para a Câmara, projeta um mandato participativo, defendendo bandeiras da saúde, educação, saneamento e segurança.
Já em suas redes sociais, (@regiscardosooficial) Regis Cardoso mostra o seu dia-a-dia durante o período de campanha.


SP tem leve aumento na média móvel de mortes por covid-19

Notícia Anterior

Johnson & Johnson interrompe estudo de vacina contra covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano