Cotidiano

Brochi interrompe Juninho, vereadores se alfinetam e sessão é interrompida

0
Fotos: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

Os vereadores Juninho Dias(MDB) e Thiago Brochi(PSDB) trocaram farpas durante a sessão desta quinta-feira(11), da Câmara Municipal de Americana. A sessão foi fechada ao público e imprensa – que teve o trabalho prejudicado.

O secretário de Saúde de Americana, Danilo Carvalho, foi sabatinado em relação ao avanço do covid-19 na cidade. Durante sua explanação, Juninho criticou os candidatos a vereador que ‘desapareceram’ da cidade e foi duro nos questionamentos em relação a pandemia.

“Eu gostaria de ver aqueles 490 candidatos que teve em 2020. Coloca três, quatro máscaras. Vamos andar nas casas, comunicar os munícipes. Não é só ano que vem, eleição de deputado. A gente tem que se preocupar com a vida”, disse Juninho.

Foi neste momento que o tucano e líder de governo, Thiago Brochi, fez uma intervenção na fala de Juninho e pediu ‘questão de ordem’.  “Se você  puder aproveitar melhor o secretário de Saúde, dar um tempo para cada vereador falar. Porque eu acho que é muita conversinha, talvez pensando no futuro político” disse Brochi ao presidente.

“Conversinha tinha seu mandato”, rebateu Dias. A conversa esquentou e os dois começaram a berrar nos microfones da casa. A transmissão da Tv Câmara que é feita pela internet teve o áudio cortado e a câmera mudou o foco tirando os vereadores da tela.

O registro feito até aqui, pelo Portal de Americana, leva em conta até o momento que a transmissão foi censurada. Questionado sobre o corte, Thiago Martins(PV), presidente da Câmara, disse que a discussão “saiu do foco do assunto e que não iria expor vereador”.

Momentos depois, a transmissão foi retomada e os ânimos acalmados.


Americana registra mais 7 mortes por coronavírus

Notícia Anterior

Câmara aprova lei que permite Americana comprar vacinas contra covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano