Cotidiano

Brochi interrompe Juninho, vereadores se alfinetam e sessão é interrompida

0
Fotos: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os vereadores Juninho Dias(MDB) e Thiago Brochi(PSDB) trocaram farpas durante a sessão desta quinta-feira(11), da Câmara Municipal de Americana. A sessão foi fechada ao público e imprensa – que teve o trabalho prejudicado.

O secretário de Saúde de Americana, Danilo Carvalho, foi sabatinado em relação ao avanço do covid-19 na cidade. Durante sua explanação, Juninho criticou os candidatos a vereador que ‘desapareceram’ da cidade e foi duro nos questionamentos em relação a pandemia.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“Eu gostaria de ver aqueles 490 candidatos que teve em 2020. Coloca três, quatro máscaras. Vamos andar nas casas, comunicar os munícipes. Não é só ano que vem, eleição de deputado. A gente tem que se preocupar com a vida”, disse Juninho.

Foi neste momento que o tucano e líder de governo, Thiago Brochi, fez uma intervenção na fala de Juninho e pediu ‘questão de ordem’.  “Se você  puder aproveitar melhor o secretário de Saúde, dar um tempo para cada vereador falar. Porque eu acho que é muita conversinha, talvez pensando no futuro político” disse Brochi ao presidente.

“Conversinha tinha seu mandato”, rebateu Dias. A conversa esquentou e os dois começaram a berrar nos microfones da casa. A transmissão da Tv Câmara que é feita pela internet teve o áudio cortado e a câmera mudou o foco tirando os vereadores da tela.

O registro feito até aqui, pelo Portal de Americana, leva em conta até o momento que a transmissão foi censurada. Questionado sobre o corte, Thiago Martins(PV), presidente da Câmara, disse que a discussão “saiu do foco do assunto e que não iria expor vereador”.

Momentos depois, a transmissão foi retomada e os ânimos acalmados.



Americana registra mais 7 mortes por coronavírus

Notícia Anterior

Câmara aprova lei que permite Americana comprar vacinas contra covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano